top of page
Fronteirra_edited.jpg

PRÊMIO INTERCOM DE COMUNICAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

As autoras e os autores de trabalhos enviados aos Grupos de Trabalho (GT), ao Fórum Ensicom e à Jornada de Extensão, no ato da submissão, podem marcar a opção “Trabalho concorrente ao Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social”. Esses trabalhos serão avaliados por um corpo de jurados convidado pela Diretoria Regional Norte da Intercom.

A premiação é voltada, exclusivamente, para trabalhos de Pesquisa, Ensino e Extensão que tenham impacto social atestado ou potencial impacto social. Entre todos os GTs, serão premiados um trabalho de pesquisa desenvolvido no âmbito da graduação, outro de autoria de mestranda/mestrando e um terceiro de autoria de doutoranda/doutorando. Também será premiado um trabalho apresentado no Ensicom e um trabalho apresentado na Jornada de Extensão.

Os/as ganhadores/as serão conhecidos na cerimônia de encerramento e receberão um certificado. Além disso, os/as autores/as premiados serão convidados e publicar seus trabalhos (na versão completa) em um e-book.

 

Clique aqui e confira o Regulamento do Prêmio Intercom de Pesquisa para a Transformação Social (em breve).

bottom of page