top of page

Até 13 de abril: prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Prorrogação é para todas as seções do Congresso Intercom Norte


O prazo para submissão de trabalhos para o XXI Congresso Intercom Norte foi prorrogado até sábado, 13 de abril. A extensão do prazo atende a um pedido de congressistas e contempla todas as seções do evento, como Grupos de Trabalho, Expocom, Jornada da Extensão, Ensicom e Mostra de Oportunidades em Comunicação. A Comissão Organizadora orienta que os/as congressistas não deixem para submeter o trabalho no limite do prazo final, no intuito de evitar sobrecarga no sistema e imprevistos, pois não haverá novas prorrogações.



Para submeter trabalhos é preciso estar com a inscrição concluída. As pessoas que ainda não realizaram a inscrição, devem fazer o pagamento da taxa via PIX ou cartão de crédito. Não aconselhamos que optem por boleto bancário, pois não haverá tempo hábil para processamento até a data final de submissão. Um/a mesmo/a autor/a pode submeter um trabalho como autor/a principal por evento (Grupo de Trabalho, Ensicom, Jornada da Extensão etc.), porém, não há limite para coautoria.


Diante de eventuais problemas com a plataforma no momento da submissão, enviem um e-mail para secretaria@intercom.org.br com o relato detalhado do problema, nome completo e print da tela.

95 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page